quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Calendário e Chamada


Sou uma pessoa muito organizada, prefiro perder um tempo elaborando fichas, listas entre outras, para que na hora da aula eu possa trabalhar melhor, mas às vezes acho isso um defeito, pois sou um pouco metódica e algumas professoras que trabalham comigo tem dificuldade de me entender. Apesar que sempre estou disposta a ajudar, então tento explicar a elas que uma pessoa organizada vale por mil.

Vou postar agora um calendário que uso também como chamada. Aprendi com uma professora amiga Gabi, pois ele teve um problema com a aluna com Meningite e os Pais disseram que ela contraiu na escola, mas na chamada constava que naquele período dito pelos pais, a aluna não tinha frequentado a escola.

Vocês irão me perguntar por que não tem chamada na escola? Tem sim. Mas eu não gosto daquele tipo de chamada com pontinhos. Embaralha minha vista e é muito chato preencher. Então uso o calendário para anotar apenas as crianças que faltaram e depois passo para a chamadinha.


Aqui vai meu modelo. Espero que facilitem vocês.

Luciana Sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...